Monthly Archives: fevereiro 2017

Avó confunde suco com produto de limpeza, dá a neta e bebê morre

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a bebê, os pais e o irmão, de 4 anos, estavam passando a semana na residência dos avós por conta de uma infestação de escorpiões na casa onde família mora. Além dos avós, dois tios das crianças também moram no local.

Ainda de acordo com as informações, a avó fazia almoço na cozinha e o pai foi até o cômodo porque a menina estaria com fome, foi quando a avó pegou uma garrafa com rótulo de suco com um líquido que parecia ser suco de uva, colocou na mamadeira e ofereceu a bebê. Logo após beber o líquido, a menina começou a passar mal.

A família acionou o Serviço de Atendimento de Resgate de Urgência, que levou a bebê até a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu e morreu intoxicada.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo. Na casa, a polícia apreendeu o recipiente com o produto de limpeza de coloração roxa; a garrafa com rótulo de suco, onde estava o líquido oferecido à criança de cor semelhante ao do produto de limpeza apreendido, e a mamadeira da vítima. O material será periciado.

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2017/02/avo-confunde-suco-com-produto-de-limpeza-da-neta-e-bebe-morre.html

Missionários apresentam Jesus a jovem feiticeiro e ele se converte ao Evangelho

O testemunho de transformação de vida de um jovem africano parece algo saído de uma ficção, mas é um exemplo prático do poder do Evangelho.

O jovem Emmanuel, 16 anos, era membro de um grupo de feitiçaria que atuava no formato das gangues de filmes de Hollywood: uma iniciação com ritual bizarro e a obrigação de cumprir todos as ordens recebidas.

https://noticias.gospelmais.com.br/missionarios-jesus-jovem-feiticeiro-converte-evangelho

Jovem Cristão é Morto por Anunciar o Evangelho a 50 Famílias na Índia

Após sua conversão ao cristianismo, um jovem de apenas 23 anos causou revolta de grupos religiosos por anunciar o evangelho e conquistar 50 famílias para Jesus Cristo.

Um jovem com apenas 23 anos, convertido ao cristianismo penas alguns anos atrás, foi assassinado com vários tiros por moradores na comunidade de Orissa, na Índia. Ele foi morto por anunciar o evangelho e ter conquistado cerca de 50 famílias para Jesus Cristo.

Após sua conversão, o rapaz passou a se dedicar com mais frequência a pregação do evangelhoem sua comunidade. A Índia, porém, é um dos países onde os cristão são severamente perseguidos. Segundo a organização Portas Abertas, especializada na assistência e monitoramento de cristãos perseguidos em todo mundo, a Índia está classificada na 17º posição em uma lista dos 50 países com maior número de perseguição religiosa.

https://noticias.gospelmais.com.br/jovem-cristao-e-morto-por-anunciar-o-evangelho